Condições de Garantia

Condições de Prestação de Garantia

1. Horário

A garantia é oferecida exclusivamente durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Qualquer serviço fora desse período será considerado fora da garantia e estará sujeito a cobrança adicional.

 

2. Prazos de Garantia

Serviços: Todos os serviços realizados têm uma garantia de um mês.

Peças: As peças possuem uma garantia de três anos.

Caldeiras: As caldeiras têm uma garantia estendida de cinco anos, desde que a manutenção anual seja realizada pela nossa empresa e as intervenções necessárias sejam feitas pelos nossos técnicos.

 

3. Condições de Garantia para Peças

A garantia das peças é fornecida pelo fabricante. No entanto, a mão de obra para instalação ou reparação das peças não está coberta pela garantia, sendo um serviço pago à parte.

 

4. Exclusões e Limitações

A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, manutenção imprópria realizada por terceiros, desgaste natural ou intervenções não autorizadas. A garantia perde a validade se as manutenções e intervenções não forem realizadas conforme as especificações do fabricante e pelos técnicos autorizados pela nossa empresa.

 

5. Procedimentos para Acionar a Garantia

Para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente durante o horário comercial, fornecendo todas as informações necessárias sobre o defeito e a prova de compra do serviço ou produto. A análise e aprovação da cobertura da garantia serão realizadas de acordo com os termos aqui descritos.

 

6. Informações Adicionais

Para mais informações ou esclarecimentos sobre as condições de garantia, os clientes podem entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e/ou utilizar os canais oficiais da empresa.

 

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

  Website: [www.arbitragemdeconsumo.org](http://www.arbitragemdeconsumo.org) 

  E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

  Telefone: 213 847 484

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  Website: [www.centroarbitragemlisboa.pt](http://www.centroarbitragemlisboa.pt) 

  E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt 

  Telefone: 218 807 030

 

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha

  Website: [https://ec.europa.eu/consumers/odr](https://ec.europa.eu/consumers/odr)

Estas entidades têm competência para resolver litígios relacionados com serviços prestados no âmbito de contratos de consumo celebrados em Portugal. Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em [www.consumidor.pt](http://www.consumidor.pt).

 

Política de Privacidade e Proteção de Dados

A TECNIDOM LDA valoriza a proteção da privacidade dos seus clientes. Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), recolhemos e tratamos dados pessoais de forma segura e transparente, apenas para as finalidades necessárias à prestação dos nossos serviços, como a instalação e manutenção de equipamentos.

Os dados recolhidos incluem informações de contacto e dados necessários para o cumprimento dos serviços contratados. Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. O consentimento será solicitado para cookies que não sejam estritamente necessários. Para mais informações, consulte a nossa [Política de Cookies].

Os utilizadores têm o direito de aceder, retificar, eliminar ou limitar o tratamento dos seus dados, bem como o direito de apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Política de Cancelamentos

Devido à natureza dos serviços prestados pela TECNIDOM LDA, que envolvem a instalação e aplicação de peças que, uma vez colocadas, são de uso permanente, não é possível efetuar devoluções ou cancelamentos após a conclusão do serviço. No entanto, caso haja algum problema com a execução do serviço, comprometemo-nos a analisar e resolver a situação de acordo com os termos do contrato e a legislação aplicável.

Para mais informações sobre a nossa política de cancelamentos, por favor entre em contacto connosco através dos nossos canais de atendimento.

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